quarta-feira, 9 de março de 2011

- Ficar ? não meu negócio é COMPROMISSO :*



 Há tempos fui ministrada sobre o compromisso pela Bispa Rachel Castro , que é minha mentora , e aprendi que  compromisso vem com o intuito de trazer um novo conceito de santidade para os jovens, que muitas vezes sofrem por não terem controle de sua vida sentimental e que acabam entregando-a para o maligno.

Muito diferente do namoro e do tal ficar, o compromisso não é baseado no contato físico, com o intuito que você se guarde somente para o seu marido, e ai sim você poderá ter contatos físicos como, beijo na boca, carícias intimas, e sexo, afinal... isso será uma prova de amor, não só ao seu prometido como também a Deus, esperar e dar o primeiro beijo no altar é um ato puro, santo.
E se somos a noiva, santa, pura, perfeita e loucamente apaixonada pelo Messias. Porque não abrir mãos de atos mundanos? Quando você honra a Deus ele te honra mais ainda, e posso garantir que o seu casamento vai ser de excelência. Compromisso é algo serio, não se pode brincar com os sentimentos dos outros, e só entre em compromisso quando você ter a certeza que aquela pessoa é a pessoa certa.

Desta forma, o compromisso deve ser firmado com seriedade e responsabilidade pelos compromissados, contando com a benção e o acompanhamento dos seus líderes, como pais, dicipuladores e pastores até o casamento. Segundo a Bispa Rachel Castro ela sugere que os jovens submetam-se a um período de oração de três meses antes de entrarem no compromisso e que nesse tempo seja dedicado a ouvir a voz de Deus, buscando saber se é essa a pessoa certa.

  Então galera ?!   eu já dotei o compromisso e você ?   tenho certeza que não irá se arrepender !

  esse é o twitter da Bispa Rachel , minha mentora linda : http://twitter.com/BpRachelCastro

   beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário