sábado, 12 de março de 2011

- Sou adolescente , sou crente e sou feliz , iehuu :*

Sou adolescente , sou crente e sou feliz , iehu :*

   


Hoje estive num evento supeeeeer legal da minha igreja SDT : Super Dia Teen , aprendi várias coisas  com minha Bispa Rachel Castro que quero compartilhar com vocês !
Então .... nós estamos vivendo uma transição , e toda transição ocorre mudanças , tantos espirituais como em fisicamente , e nós teen não devemos pensar que já estamos na fase adulta , pois isso é super normal , mudanças no corpo e na mente são os primeiros sinais da adolescência !
 Nós teen crentes devemos assumir que somos do Senhor , ser a diferença nesse multidão , devemos ser as adolescente que trará a vida de Yeshua para outras que não o conhece !
Nossa maior barreira se encontra na escola , pois todos nós temos amigos mundanos e esse amigos podem levar nós à pecar , em cair em tentação , não estou dizendo que devemos parar de falar com essas pessoas , podemos sim , mas não podemos cair na cilada do inimigo , e sim ir falando de Jesus para essas pessoas !

 Nossa felicidade não estar no que eu tenho e sim no que eu sou , não é por dinheiro que nós vamos ser feliz ! não não , encontramos felicidade em Yeshua , viva o que ele tem preparado na tua vida !
Temos como exemplo uma vida com Deus precoce ao vermos a história de Jeremias , Deus chamou Jeremias quando ele ainda era adolescente , a desculpa dele para não viver a visão era que ele não sabia falar , não sabia como salvar uma vida , porém , Deus disse à ele :  " vai , porque hoje eu ungirei a tua boca" , então adolescente , não é porque nós somos novas que não podemos salvar vidas , podemos sim , e esse é o nosso chamado !

 para terminar meus lindos , quero dizer que não é por que somos jovens que não podemos viver o que Deus preparou para nós , não viva o que mundo diz para nós vivermos , nós somos é CRENTE mermão kk :*

    quero trazer uma proposta que a Bispa Rachel propos no SDT , que quando chegarmos na escola devemos falar para a turma toda um babado kk : " SOU ADOLESCENTE SOU CRENTE E SOU FELIZ "   

    vamo umbora ?!   eu vou faalar e vc ?    Espero que sim , não devemos negar o nosso Deus , e que eles saibam que somos adolescente ( obvio ) e crentes !     e os incomodados que se convertam :*


                beijooooocas (:

2 comentários:

  1. amei esse seu blog, mt joven e mt convertido...
    sou de uma igreja evangelica e somos cobertura do apostolo Renê, sou lider de adolescente e busco coisas assim como esse blog para consolida o coração das minhas discipulas, por que infelizmente satanas tem tido mts estrategias para arranca os jovens e adolescente da presença de Deus com "amizades" que so querem destruir, graças a Deus pela vida da bispa Rachel Castro q junto com seu esposo tem feito um otimo trabalho pela juventude do Brasil..Gostaria de sabe mais desse movimento SDT se possivel..

    ResponderExcluir
  2. sou crente adolescente e o perfume do pai celeste espirito santo

    ResponderExcluir